1 dez 2005 - 12h35

Evaristo confirma a escalação do time

O técnico Evaristo de Macedo confirmou a escalação do Atlético para enfrentar o São Paulo neste domingo, no último jogo da temporada 2005. O Furacão jogará mais uma vez no esquema 3-5-2, com três zagueiros. O time jogará com a seguinte formação: Diego; Jancarlos, Danilo, Adriano, Durval e Moreno; Alan Bahia, Cristian e Evandro; Ferreira e Finazzi.

Em relação ao último jogo, contra o Papão, as novidades são os retornos de Danilo e Evandro. O zagueiro Paulo André foi vetado pelo departamento médico e não atuará. Com isso, Adriano e Durval serão mantidos no time titular. Evandro volta ao meio-campo no lugar de André Conceição, fazendo com que Cristian jogue mais recuado. No ataque, Finazzi jogará ao lado de Ferreira. Denis Marques voltará ao banco de reservas.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…