1 dez 2005 - 1h23

Ferreira conquista o Troféu Furacao.com de novembro

O meia David Ferreira foi o melhor jogador do Atlético no mês de novembro, segundo a avaliação dos colaboradores da Furacao.com. O jogador colombiano conquistou o Troféu Furacao.com deste mês. O prêmio foi instituído no início de 2004 e, desde então, vem sendo entregue ao melhor atleta do Rubro-Negro em cada mês. Os avaliadores do site concedem notas de 0 a 10 aos atletas de acordo com seus desempenhos nos jogos.

Ao final do mês, apuram-se as médias. Em novembro, Ferreira atingiu uma média 7,17 e ficou bem à frente do segundo colocado: o atacante Finazzi, que ficou com 6,65. Com isso, fica dispensada a enquete popular para se decidir o melhor jogador do período. Em novembro, o Atlético jogou contra Vasco, Palmeiras, Goiás, Cruzeiro, São Caetano e Paysandu.

Esta é a terceira vez que Ferreira conquista um Troféu Furacao.com. Ele já havia vencido em agosto e em setembro. No mês passado, o prêmio ficou com o goleiro Tiago Cardoso.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…