1 dez 2005 - 23h01

TV Educativa e Banda B transmitirão a final do Estadual

A TV Educativa e a Rádio Banda B (AM 550) transmitirão o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense de Juniores 2005 entre Atlético e Paraná, neste sábado, às 15h30, no CT do Caju.

O Atlético garantiu sua presença na final após um jogo emocionante contra a equipe do Cianorte, só conseguindo a vitória nos pênaltis. O Rubro-Negro havia perdido o jogo de ida, em Cianorte, por 2 a 0, e teria que ganhar por três gols de diferença no CT do Caju para ir para à final. Como venceu por 3 a 1 e manteve a diferença, a decisão foi para os pênaltis e o Atlético venceu por 4 a 3.

O Paraná também teve um jogo difícil contra o Coritiba, que só foi decidido nos minutos finais. Aos 41 minutos do segundo tempo, o meia Thiago Neves marcou o gol que garantiu o tricolor na final.

O Furacão espera conquistar o bicampeonato na competição e vem fazendo uma ótima campanha. Em 18 jogos disputados, foram 15 vitórias e três derrotas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…