1 dez 2005 - 23h01

TV Educativa e Banda B transmitirão a final do Estadual

A TV Educativa e a Rádio Banda B (AM 550) transmitirão o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense de Juniores 2005 entre Atlético e Paraná, neste sábado, às 15h30, no CT do Caju.

O Atlético garantiu sua presença na final após um jogo emocionante contra a equipe do Cianorte, só conseguindo a vitória nos pênaltis. O Rubro-Negro havia perdido o jogo de ida, em Cianorte, por 2 a 0, e teria que ganhar por três gols de diferença no CT do Caju para ir para à final. Como venceu por 3 a 1 e manteve a diferença, a decisão foi para os pênaltis e o Atlético venceu por 4 a 3.

O Paraná também teve um jogo difícil contra o Coritiba, que só foi decidido nos minutos finais. Aos 41 minutos do segundo tempo, o meia Thiago Neves marcou o gol que garantiu o tricolor na final.

O Furacão espera conquistar o bicampeonato na competição e vem fazendo uma ótima campanha. Em 18 jogos disputados, foram 15 vitórias e três derrotas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…