1 dez 2005 - 23h01

TV Educativa e Banda B transmitirão a final do Estadual

A TV Educativa e a Rádio Banda B (AM 550) transmitirão o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense de Juniores 2005 entre Atlético e Paraná, neste sábado, às 15h30, no CT do Caju.

O Atlético garantiu sua presença na final após um jogo emocionante contra a equipe do Cianorte, só conseguindo a vitória nos pênaltis. O Rubro-Negro havia perdido o jogo de ida, em Cianorte, por 2 a 0, e teria que ganhar por três gols de diferença no CT do Caju para ir para à final. Como venceu por 3 a 1 e manteve a diferença, a decisão foi para os pênaltis e o Atlético venceu por 4 a 3.

O Paraná também teve um jogo difícil contra o Coritiba, que só foi decidido nos minutos finais. Aos 41 minutos do segundo tempo, o meia Thiago Neves marcou o gol que garantiu o tricolor na final.

O Furacão espera conquistar o bicampeonato na competição e vem fazendo uma ótima campanha. Em 18 jogos disputados, foram 15 vitórias e três derrotas.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…