2 dez 2005 - 11h45

Adriano deve deixar o Cruzeiro

O meia Adriano, um dos maiores ídolos da história do Atlético, dificilmente permanecerá no Cruzeiro na próxima temporada. O Cruzeiro detém 25% dos direitos econômicos do jogador e se quiser permanecer com ele terá de adquirir mais 25% que atualmente pertencem ao Atlético. O montante está estipulado em US$ 500 mil.

"A situação está nas mãos do meu procurador e dos dirigentes do Cruzeiro. Já houve uma primeira conversa, mas o resultado não foi o que esperávamos. Mas futebol é assim mesmo. Se não der para ficar aqui, vou ter oportunidade em outro lugar", afirmou o Gabiru em entrevista ao jornal Estado de Minas, confirmando que a negociação está complicada.

Adriano começou mal no Cruzeiro e chegou a discutir publicamente com torcedores, mas se recuperou a partir da chegada do técnico Levir Culpi. Em 73 jogos com a camisa do clube, já marcou 17 gols. Caso o Cruzeiro descarte a permanência de Adriano, é possível que ele retorne ao Atlético em 2006.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…