2 dez 2005 - 11h03

Lopes: Marcão e Diego não vão para o Corinthians

O técnico Antonio Lopes, que dirigiu o Atlético durante quatro meses neste ano de 2005, afirmou que o goleiro Diego e o lateral-esquerda Marcão não atuarão no Corinthians na próxima temporada. Os dois atletas foram titulares do Furacão sob o comando de Lopes e têm um ótimo relacionamento com o treinador. Marcão era o capitão da equipe e Diego nunca escondeu sua admiração pelo estilo de trabalho do técnico.

Após a ida de Antonio Lopes para o Corinthians, a imprensa especulou que ele poderia indicar os dois jogadores para reforçar o Corinthians na próxima temporada. Depois, a informação foi desmentida pelos jogadores (que afirmaram não ter sido procurados) e pelo empresário Kia Joorabchian, presidente da MSI, que controla o departamento de futebol do Corinthians.

Nesta sexta-feira, Lopes falou pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista à Agência Estado, o técnico comentou seu trabalho no clube e a expectativa para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, tratou do planejamento do Corinthians para a Libertadores de 2006 e a formação do elenco para o próximo ano. "Vou conversar com o Kia de novo na terça-feira e preparar a lista de reforços. O que saiu publicado em relação a Marcão e Diego do Atlético Paranense pode esquecer. Eles não virão", afirmou, de modo categórico.

Confira a íntegra da entrevista de Antonio Lopes à Agência Estado:
“Delegado” do Corinthians pede calma



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…