2 dez 2005 - 11h03

Lopes: Marcão e Diego não vão para o Corinthians

O técnico Antonio Lopes, que dirigiu o Atlético durante quatro meses neste ano de 2005, afirmou que o goleiro Diego e o lateral-esquerda Marcão não atuarão no Corinthians na próxima temporada. Os dois atletas foram titulares do Furacão sob o comando de Lopes e têm um ótimo relacionamento com o treinador. Marcão era o capitão da equipe e Diego nunca escondeu sua admiração pelo estilo de trabalho do técnico.

Após a ida de Antonio Lopes para o Corinthians, a imprensa especulou que ele poderia indicar os dois jogadores para reforçar o Corinthians na próxima temporada. Depois, a informação foi desmentida pelos jogadores (que afirmaram não ter sido procurados) e pelo empresário Kia Joorabchian, presidente da MSI, que controla o departamento de futebol do Corinthians.

Nesta sexta-feira, Lopes falou pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista à Agência Estado, o técnico comentou seu trabalho no clube e a expectativa para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, tratou do planejamento do Corinthians para a Libertadores de 2006 e a formação do elenco para o próximo ano. "Vou conversar com o Kia de novo na terça-feira e preparar a lista de reforços. O que saiu publicado em relação a Marcão e Diego do Atlético Paranense pode esquecer. Eles não virão", afirmou, de modo categórico.

Confira a íntegra da entrevista de Antonio Lopes à Agência Estado:
“Delegado” do Corinthians pede calma



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…