3 dez 2005 - 18h49

Definidos os jogos da repescagem do futsal

A I Copa Furacao.com de Futsal Feminino promete muitas emoções neste domingo, com os jogos da repescagem que vão definir os dois últimos classificados para as quartas-de-final da competição. Neste sábado foram realizados os dois jogos que estavam faltando na 1ª fase da Copa. No Grupo A, o líder Tattocetas venceu as Cervejetarianas por 5 a 4. Pelo Grupo B, o Joga 10 goleou as Meninas Super Furacão por 5 a 0. Assim, a classificação dos grupos ficou:

GRUPO A:
1º Tattocetas – 12 pontos
2º Sukita – 7 pontos
3º Cervejetarianas – 6 pontos (saldo +6)
4º Coiotes – 4 pontos
5º Tatoocetas Gold – 0 ponto

GRUPO B:
1º Stark Sports – 12 pontos
2º Joga 10 – 9 pontos
3º Sobrinhas do Tio Pet – 6 pontos (saldo 0)
4º Meninas Super Furacão – 3 pontos
5º Seleção Provisória Mary Jane – 0 ponto

GRUPO C:
1º Ultras – 12 pontos
2º WTK Company & Sports – 9 pontos
3º Jonaquema – 6 pontos (saldo +21)
4º Sagrado Futebol Clube – 3 pontos
5º Ultras Força Feminina – 0 ponto

Repescagem

De acordo com o regulamento da competição, os dois primeiros colocados de cada grupo já estão automaticamente classificados para as quartas-de-final da Copa Furacao.com. Assim, Tattocetas, Sukita, Stark Sports, Joga 10, Ultras e WTK Campany & Sports ficam no aguardo da definição dos outros dois times.

Neste domingo, acontecem os jogos da repescagem que reúne os terceiros colocados de cada grupo, além do melhor quarto colocado no geral. Serão os seguintes confrontos:

STARK – 04/12 – 10h – Jonaquema x Coiotes
STARK – 04/12 – 11h – Cervejetarianas x Sobrinhas do Tio Pet

Segundo o regulamento da Copa, os times considerados mandantes desses jogos, por terem a melhor campanha, jogam com a vantagem do empate para continuar sonhando com o título da competição. Mais informações sobre a Copa Furacao.com podem ser obtidas no site Campeonatos10.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…