3 dez 2005 - 18h33

Jogadores avaliam primeira partida da final

Tranqüilidade. Esta pode ser a palavra chave para definir a semana dos juniores do Atlético. Na tarde deste sábado, o time venceu o Paraná Clube pelo placar de 3 a 2, no CT do Caju e terá vantagem no próximo confronto entre as equipes. A decisão será realizada no sábado, dia 10, às 15h30 no estádio Erton Coelho de Queiroz, no Boqueirão.

Autor do primeiro gol atleticano, Schumacher acredita que o time poderia ter conquistado uma vantagem maior para o próximo jogo. “Nossa equipe poderia ter feito um placar mais elástico. Ficamos boa parte do tempo com um homem a mais no primeiro tempo, mas conseguimos cumprir nosso dever em casa. Agora é ir com tudo para a segunda partida”, afirmou.

Já o meia Sammir, destaque da partida, garantiu que o time se empenhará durante a semana para buscar o bicampeonato. “Graças à Deus hoje tive a oportunidade de jogar e ajudar meus companheiros. Conseguimos o mais importante, que foi a vitória e durante a semana vamos treinar forte.”

Por fim, o volante Chico revelou que o time precisará ter muita calma se quiser sair novamente vencedor da partida. “A vantagem nos dá tranqüilidade para trabalhar durante a semana. Temos que ter calma porque geralmente quem tem a vantagem do empate acaba perdendo. Sabemos que a decisão será na casa deles, mas temos que jogar com respeito, assim como eles jogaram aqui”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…