3 dez 2005 - 18h58

Leandro Niehues espera nova postura do Paraná

O técnico da equipe dos juniores, Leandro Niehues, falou no final da partida entre Atlético e Paraná Clube sobre a vantagem que sua jovem equipe terá na semana que vem, quando decide o título da competição.

“Com a vantagem você força a equipe adversária a ter outra proposta de jogo. A proposta deles hoje foi amarrar a partida, ficar sempre caindo, segurando e pedindo atendimento médico. Então eles sabem que no próximo jogo eles não vão poder fazer isso”, alertou o treinador.

Na opinião de Niehues, o Paraná Clube terá uma nova postura em campo na próxima partida. “No outro sábado, nós teremos a nossa proposta de jogo e o Neguinho (treinador do Paraná Clube) a deles. Ele com certeza vai segurar o jogo, mas essa decisão nada mais será do que dois tempos de 90 minutos”, finalizou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…