3 dez 2005 - 12h58

Manchetes atleticanas deste sábado

Diego é assediado por quatro clubes
Mais uma especulação envolvendo o nome de Diego repercutiu ontem no CT do Caju. Desta vez, quem estaria de olho no arqueiro do Atlético seria o Fluminense. O time carioca se junta agora a uma lista formada por Corinthians, Santos e Benfica, de Portugal, todos apontados como interessados no futebol do goleiro para a temporada 2006.

 

A despedida de Diego
O goleiro Diego deverá fazer a sua última partida pelo Rubro-Negro amanhã, contra o São Paulo. Mas o destino ainda é incerto. Ontem, o nome do arqueiro acabou envolvido em mais uma especulação. De acordo com o jornal O Globo, desta vez seria o Fluminense que estaria com a contratação do jogador quase certa.

 

Atlético-PR usará três zagueiros contra São Paulo
O Atlético Paranaense vai jogar com três zagueiros contra o São Paulo na última rodada do Brasileirão, domingo, no Morumbi. A equipe já está definida pelo técnico Evaristo de Macedo, que não faz mistérios sobre a escalação.

 

Morumbi presencia a “revanche sem valor”
Atlético e São Paulo se enfrentam pela quarta vez em 2005 neste domingo às 16 horas, no Estádio do Morumbi. O jogo será pela última rodada do Campeonato Brasileiro e desperta a atenção dos torcedores por vários motivos. Para muitos, será a revanche da revanche. Na final da Copa Libertadores, o time paulista empatou fora, venceu em casa e ficou com o título. Meses depois, no jogo do primeiro turno do Brasileiro, o Furacão fez 4 a 2, em um jogo tenso, e se vingou daquela derrota.

 

Fluminense de olho nas defesas do goleiro Diego
O goleiro Diego, que chegou a ser cogitado para reforçar o Corinthians na temporada do ano que vem, deverá defender as cores do Fluminense. Pelo menos é o que vem sendo divulgado na imprensa carioca. Segundo as notícias que chegam da cidade maravilhosa, Diego está praticamente certo com o Tricolor das Laranjeiras e deverá se apresentar ao seu novo clube no começo de janeiro. O jogador do Clube Atlético Paranaense não confirma essa informação, mas não sabe se continua na Baixada, em 2006.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…