3 dez 2005 - 19h11

"Vamos reverter", diz técnico do Paraná Clube

Depois de ver sua equipe ser derrotada pelo placar de 3 a 2, o técnico Neguinho, do Paraná Clube, afirmou que o time buscará o resultado dentro de casa, no próximo sábado, quando fará a segunda partida do Campeonato Paranaense de Juniores 2005, no estádio Erton Coelho de Queiroz.

“Eles (Atlético) jogaram bem hoje, ganharam a primeira, mas temos mais 90 minutos de jogo. Eles tiveram agora uma grande vantagem e estão de parabéns pelo que apresentaram. Mas dentro de casa vamos fazer o resultado. Durante a semana vamos trabalhar com tenho certeza de que vamos reverter”, afirmou.

Na opinião de Neguinho, o título do campeonato não está definido. “Está tudo aberto a aberto, ninguém ganhou nada ainda. Se eles têm a vantagem do empate, nós temos a vantagem de jogar em casa”, finalizou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…