4 dez 2005 - 18h08

Coritiba cai para a segunda divisão

Nem uma vitória conseguiu salvar o Coritiba do rebaixamento. Na tarde deste domingo, a equipe coritibana venceu o Internacional pelo placar de 1 a 0, com gol de pênalti de Alcimar. Porém, para permanecer na elite do futebol brasileiro, o Coritiba dependia das derrotas de Ponte Preta ou São Caetano.

No estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta venceu o Brasiliense pelo placar de 3 a 1. Já no Mineirão, o Cruzeiro foi derrotado pelo mesmo placar para equipe do São Caetano.

A equipe alviverde terminou com 49 pontos, dois a menos que a Ponte Preta. Dessa forma, o Coritiba acompanha Atlético-MG, Brasiliense e Paysandu na segunda divisão do Campeonato Brasileiro de 2006, depois de nove anos consecutivos na Primeira Divisão.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…