4 dez 2005 - 19h40

Para Alan Bahia, resultado não foi o esperado

O capitão atleticano Alan Bahia afirmou no final da derrota por 3 a 1 para o São Paulo que o resultado negativo não foi o esperado. “Não estávamos muito bem no primeiro tempo e voltamos mais atentos no segundo. Foi assim que logo fizemos o gol, mas infelizmente não deu”, lamentou o jogador. Para ele, pelo menos o Atlético conseguiu terminar o campeonato na frente do Paraná Clube, fazendo uma alusão à disputa entre os times para ser a melhor equipe do estado.

“Para quem ficou 10 rodadas na zona de rebaixamento, acabamos conseguindo buscar a classificação para a Copa Sul-Americana, está muito bom”, avaliou Alan Bahia. Na opinião do jogador, o time vai priorizar a Copa do Brasil, que começa em fevereiro. “Sabemos que é um campeonato difícil, mas agora iremos descansar, fazer uma boa pré-temporada e levar o nome do Atlético o mais alto possível”.

O volante ainda fez questão de dizer que quer ficar no Atlético em 2006. “Quero muito ficar. Tenho proposta para renovar o contrato e quero poder continuar mostrando o meu trabalho aqui”, finalizou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…