4 dez 2005 - 20h12

Torcedores comemoraram em frente à Arena

O Campeonato Brasileiro 2005 terminou neste domingo. Apesar de não ter feito uma campanha brilhante, o Atlético terminou a competição na sexta colocação, atrás somente de Corinthians, Inter, Goiás, Palmeiras e Fluminense. Depois de um péssimo início (nas primeiras dez rodadas, o time somou apenas três pontos), o Furacão conseguiu se recuperar e teve ótimo desempenho no segundo turno. Graças a isso, Atlético chegou aos 61 pontos e terminou o ano como o melhor paranaense, uma vez mais. O Paraná foi o sétimo lugar, com 61 pontos. Já o Coritiba somou apenas 49 pontos e foi o 19° colocado. O Coxa foi rebaixado à Série B juntamente com Atlético Mineiro, Paysandu e Brasiliense. Para comemorar a supremacia atleticana no estado do Paraná, a torcida rubro-negra saiu às ruas e foi para o calçadão da Kyocera Arena. Confira as fotos da festa rubro-negra de final de ano:



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…