5 dez 2005 - 14h56

Atleticanos participam da premiação do Bola de Prata

Quatro jogadores do Atlético participam na tarde desta segunda-feira da gravação do programa no qual serão entregues os troféus da Bola de Prata aos melhores atletas do Campeonato Brasileiro 2005. A Bola de Prata é a mais tradicional premiação do Brasileirão e é promovida pela Revista Placar desde 1971. No ano passado, o atacante rubro-negro Washington recebeu um dos troféus.

O programa será exibido pela Rede Record no próximo final de semana, mas será gravado nesta segunda. Em um cerimônia semelhante ao Oscar, participam os três melhores jogadores de cada posição. Os quatro atleticanos na disputa são o zagueiro Paulo André, o volante Alan Bahia e os meias Ferreira e Evandro.

Um dos mais animados com a premiação é o zagueiro Paulo André, que foi contratado pelo Atlético em julho deste ano. "Já estou satisfeito em ter sido selecionado entre os finalistas. Sei que será dificil ganhar a Bola de Prata, mas acho que tive um bom ano no Atlético. Quem sabe a gente nao leva esse prêmio", comentou.

Durante o campeonato, Paulo acompanhou as parciais que foram divulgadas no site da Revista Placar. "Cheguei a consultar o site algumas vezes, principalmente porque amigos e pessoas próximas comentavam. É o prêmio mais conhecido do futebol brasileiro, então é sempre bom ser lembrado", afirmou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…