5 dez 2005 - 11h14

Diego faz campanha hoje em prol dos idosos

Nesta segunda-feira o torcedor atleticano está convocado a colaborar com um Natal mais feliz para idosos e adultos carentes da região de Curitiba. Numa iniciativa do goleiro Diego, acontece hoje a campanha para arrecadação de livros de literatura, kits de higiene (com sabonete, creme dental, escova de dentes, etc.) e artigos de higiene, como cotonetes, desodorantes, xampus, aparelhos de barbear descartáveis, fraldas geriátricas, pentes e escovas de cabelo.

A campanha acontece no Prajá (na Rua Buenos Aires, em frente à Praça Afonso Botelho), das 17 às 21 horas. Na ocasião, os torcedores atleticanos poderão trocar autógrafos e fotos por doações.

Durante todo o ano a torcida do Atlético sempre deu exemplo de alegria e festa nos estádios. Agora chegou a vez de mostrarmos que queremos levar essa mesma alegria para muitos idosos e adultos carentes. Vamos mostrar que no jogo da solidariedade, a torcida atleticana também é campeã.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas no site oficial do goleiro Diego.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…