5 dez 2005 - 12h12

Eleições atleticanas serão no próximo dia 15

O Conselho Deliberativo do Atlético convocou nesta segunda-feira seus integrantes para as eleições do clube. O Edital de Convocação de Assembléia Geral Ordinária, assinado pelo presidente Mario Celso Petraglia, comunica que as eleições dos novos integrantes do Conselho Deliberativo e do Conselho Administrativo ocorrerão no dia 15 de dezembro (quinta-feira) das 14h às 19h na sala de imprensa de Kyocera Arena.

A posse dos novos conselheiros ocorrerá na própria quinta-feira. Podem votar todos os sócios com mais de um ano de vida associativa e em dia com o clube até às 14h do dia 14 de dezembro. O voto é unitário, correspondendo ao direito de uso relativo a cada cadeira e cada poltrona de camarote, do respectivo titular.

O mandato dos novos conselheiros é de dois anos. O Conselho Deliberativo será composto por 80 a 300 membros e o Conselho Administrativo terá entre 3 e 15 integrantes.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…