Os patetas da segunda-feira
Parabéns Sr. Presidente Giovani Gionédis, o Sr. é digno de aplausos. Conseguiu deixar a maior e mais vibrante torcida do sul do país ainda mais feliz.
Com toda a certeza do mundo, o Sr. será lembrado por este feito maravilhoso e tem meu apoio na reeleição para presidência de vossa agremiação.
Ontem, no pinga-mijo, entre lágrimas e sorrisos, só faltou o senhor para completar a festa. Que vitória sensacional! Hoje ainda observo “os patetas da segunda-feira”, ostentando a camisa do time da segundona (como se o que aconteceu ontem fosse motivo de orgulho).
Lembro-me da torcida da segundona “secando” o Furacão na Libertadores. Lembro-me que foi noticiado na Gazeta do Povo certa vez: uma família de porcoxas secando o Furacão, no campeonato brasileiro (acho que era no jogo contra o Vasco). Lembro-me daquele episódio sobre ceder ou não o pinga-mijo para a decisão da Libertadores. Lembro-me de suas palavras sobre o “pangaré” Finazzi.
Literalmente, “aqui se faz, aqui se paga”. Gostaria de revê-los hoje, só para me divertir um pouco com a desgraça alheia.
Saudações Rubro-Negras, presidente Gionédis, continue assim.