O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 dez 2005 - 18h20

Os patetas da segunda-feira

Parabéns Sr. Presidente Giovani Gionédis, o Sr. é digno de aplausos. Conseguiu deixar a maior e mais vibrante torcida do sul do país ainda mais feliz.

Com toda a certeza do mundo, o Sr. será lembrado por este feito maravilhoso e tem meu apoio na reeleição para presidência de vossa agremiação.

Ontem, no pinga-mijo, entre lágrimas e sorrisos, só faltou o senhor para completar a festa. Que vitória sensacional! Hoje ainda observo “os patetas da segunda-feira”, ostentando a camisa do time da segundona (como se o que aconteceu ontem fosse motivo de orgulho).

Lembro-me da torcida da segundona “secando” o Furacão na Libertadores. Lembro-me que foi noticiado na Gazeta do Povo certa vez: uma família de porcoxas secando o Furacão, no campeonato brasileiro (acho que era no jogo contra o Vasco). Lembro-me daquele episódio sobre ceder ou não o pinga-mijo para a decisão da Libertadores. Lembro-me de suas palavras sobre o “pangaré” Finazzi.

Literalmente, “aqui se faz, aqui se paga”. Gostaria de revê-los hoje, só para me divertir um pouco com a desgraça alheia.

Saudações Rubro-Negras, presidente Gionédis, continue assim.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…