Só alegria!
Fim do Campeonato Brasileiro! Este, muito feliz para alguns e triste para outros! Ano de muitas roubalheiras tanto no cenário político como no futebol.
Nosso Furacão teve um ano de conquistas, superação, raça e força. Fomos campeões paranaenses em nosso santuário. Conseguimos chegar a uma final de Libertadores, onde saímos vice-campeões, pois nos tiraram o direto de jogar em casa no primeiro jogo. Ah se aquele jogo fosse aqui! No brasileirão, o começo um pouco tumultuado, mas fomos nos recuperando e terminamos em 6º lugar na tabela, provando ser o melhor time do estado do Paraná!
Nosso final de semana só não foi melhor porque perdemos para os bambis. O jogo de ontem foi sem emoções para nossa torcida. Os jogadores pareciam estar sem vontade, não apresentaram a raça atleticana que deveriam apresentar. Nossa defesa estava terrível, totalmente desatenta (como Paulo André fez falta!)
Na Baixada, só alegria! A massa Rubro-Negra estava presente para comemorar a queda dos porcos. Caixão, faixas, bateria, muitos sorrisos estampados no rosto de cada atleticano. Dos mais velhos aos mais novos! Foguetórios em todo canto da cidade.
Nós não esquecemos tudo o que eles fizeram ano passado e este ano (brasileiro e Libertadores). Lógico que todas as provocações teriam troco! Esse gostinho, ninguém tiraria de nossa torcida.
Muito obrigada Furacão, por ter nos proporcionado um ano maravilhoso como este! No próximo ano nossas alegrias serão ainda maiores, tenho certeza disso.
Obs: hoje a galera Rubro-Negra deve comparecer ao Prajá para colaborar com a belíssima campanha que Diego está organizando. Vamos tornar o fim de ano destas pessoas menos favorecidas mais feliz!
Saudações atleticanas!