6 dez 2005 - 9h54

Cléber foi o melhor goleiro da Série B em eleição

O goleiro Cléber, emprestado para o Santa Cruz para a temporada 2005, foi eleito o melhor goleiro da Série B pelo site Futebol Interior. O FI costuma indicar a seleção de cada rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e B e ontem anunciou a seleção do campeonato da segunda divisão.

No gol, Cléber foi o vencedor, recebendo o seguinte comentário do site: "todo grande time começa com um grande goleiro. Se a máxima for verdadeira, então a boa campanha do Santa Cruz está mais do explicada. Cléber foi um dos pontos seguros do time durante toda a tragetória na Série B. Apareceu nos momentos mais difíceis, com grande defesas, além da tranqüilidade que passava aos companheiros".

Cléber está em Curitiba acertando seu retorno ao Atlético ou prorrogação do empréstimo com o Santa Cruz. O Sport também tem interesse no goleiro para 2006.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…