6 dez 2005 - 10h52

Flamengo está interessado em Michel Bastos

O lateral-esquerda Michel Bastos, um dos destaques do Campeonato Brasileiro 2005, interessa ao Flamengo. O Atlético possui os direitos federativos do atleta e já manifestou interesse em contar com ele para a próxima temporada.

Ontem, na festa de premiação da CBF, o dirigente Kléber Leite, ex-presidente do Flamengo, conversou reservadamente com o lateral, com intenção de fazer uma proposta ao jogador. A conversa, porém, foi flagrada por repórteres, surpreendendo Michel, que ficou sem jeito.

Michel Bastos foi o segundo melhor lateral deste Brasileiro na eleição promovida pela CBF, atrás apenas do corintiano Gustavo Nery. Por isso, ele participará do amistoso comemorativo da próxima semana entre o campeão Corinthians e a seleção dos melhores de 2005.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…