6 dez 2005 - 21h03

Juliano e Thiago Almeida voltam para o Paulista

Além do zagueiro Durval e do volante Ticão, mais dois jogadores não vestirão mais a camisa do Atlético em 2006. Trata-se do meia Juliano e do lateral-direita Thiago Almeida, que voltarão ao Paulista de Jundiaí, para a disputa da Copa Libertadores da América.

Thiago Almeida chegou ao Furacão no final de agosto deste ano, disputando seis partidas com a camisa Rubro-negra. Sua estréia no Furacão foi no dia 7 de setembro, no empate com o Santos em 3 a 3, ainda no comando do técnico Antonio Lopes.

Já Juliano veio para o Rubro-negro em setembro e logo que chegou já teve sua primeira oportunidade no time, na derrota para o Figueirense por 2 a 0, no dia 25 de setembro. Ao todo, Juliano jogou oito partidas com a camisa do Atlético.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…