6 dez 2005 - 10h25

Manchetes atleticanas desta terça-feira

O Atlético está convocando todos os seus sócios para a eleição da nova gestão do Conselho Deliberativo e do Conselho Administrativo do clube. A votação está marcada para o próximo dia 15 de dezembro (quinta-feira), das 14h às 19h, na sala de imprensa da Arena da Baixada. Os conselheiros eleitos tomam posse já no dia 15, logo após a proclamação dos vencedores.

 

As ações do Atlético para o ano que vem estão “suspensas” até o próximo dia 15. Nesta data serão realizadas as eleições para o Conselho Deliberativo e Administrativo do clube. E até lá o Rubro-Negro cuidará apenas de assuntos inadiáveis, nos quais, por exemplo, não se encaixa a renovação (ou não) do técnico Evaristo de Macedo.

 

O técnico do Atlético-PR, Evaristo de Macedo, lamentou a queda do Coritiba para a Segunda Divisão do Brasileiro. Para o treinador, o rival tem muito torcedores e é uma grande perda para o futebol paranaense. "É lamentável sob todos os aspectos. O Coritiba é uma grande equipe e tem um grande número de torcedores. Mas no futebol você tem de se preparar", disse Evaristo.

 

Os jogadores do Atlético entraram ontem em férias. O retorno dos trabalhos está marcado para 26 de dezembro, quando a equipe começa a se preparar para o Campeonato Paranaense – com início em 11 de janeiro. Nas próximas semanas, a diretoria começa a definir o futuro dos 144 jogadores registrados pelo clube no BID da CBF.

 

No Furacão, a urgência é a renovação de contrato de atletas que assinaram até este mês, como é o caso do atacante Finazzi e do zagueiro Adriano. O meia colombiano Ferreira teve seus direitos federativos comprados em definitivo junto ao América de Cali e fica na Arena da Baixada

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…