7 dez 2005 - 14h56

Atlético recebe prêmio de marketing nesta quarta

O Clube Atlético Paranaense receberá o prêmio Top de Marketing 2005 em cerimônia marcada para esta quarta-feira à noite no Castelo do Batel (antigo Canal 12). A premiação é uma realização da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) e existe há mais de 15 anos. Neste ano, além do Atlético, apenas outras nove instituições serão premiadas: ABIMCI, Amil, Copava, ESIC, Governo do Estado do Paraná, Grupo Audibel, Prefeitura Municipal de Curitiba, Shopping Cidade e Unimed Curitiba.

A festa desta noite será apresentada pela atriz Daniela Escobar, com participação especial do cantor Zé Rodrigo, que apresentará o show Sinatra Songs. O Rubro-Negro foi premiado em função do case "Naming Rights – KyoceraArena", que trata da venda do nome do estádio Joaquim Américo para uma grande multinacional pelo período de três anos. O trabalho foi conduzido pela agência Duet Marketing, do publicitário Nelson Fanaya Filho.

Participaram da comissão julgadora do Top de Marketing oito presidentes regionais da ADVB, de estados como Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Tricampeão

O Atlético já ganhou o Top de Marketing em anos anteriores, comprovando que as ações do clube nesta área vêm sendo reconhecidas pelos especialistas. Em 1999, o clube foi premiado em razão do case "Atlético Total". Em 2003, o case "Clube Atlético dos Paranaenses" rendeu ao Furacão seu segundo troféu Top de Marketing da ADVB-PR. Agora, com "Naming Rights – KyoceraArena", o Rubro-Negro chega ao terceiro troféu. Em todos os anos, a Duet Marketing foi a agência de publicidade responsável pelas ações.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…