7 dez 2005 - 10h29

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Como o Cruzeiro não aceitou pagar esse valor, Adriano terá que negociar com o Rubro-Negro, que detém os outros 75%, o seu destino no próximo ano. Porém, a possibilidade de ele atuar pelo Furacão é remota. O principal problema seria o salário do meia, que estaria bem acima dos padrões atleticanos.

 

O Atlético entrou na briga pelo zagueiro Daniel Marques, 22 anos, destaque do Paraná no Campeonato Brasileiro. O atleta estava quase acertado com o Internacional, mas depois da proposta do Furacão se diz indeciso.

 

O lateral-esquerdo Michel Bastos recebeu uma proposta do Flamengo. O jogador tem os direitos federativos vinculados ao Atlético-PR e participou do Campeonato Brasileiro jogando pelo Figueirense.

 

O lateral-esquerdo Michel Bastos, 22 anos, está nos planos do Flamengo para a temporada 2006. O clube carioca, porém, terá que negociar com o Atlético, que possui os direitos econômicos do jogador e quer utiliza-lo na disputa da Copa do Brasil, da Copa Sul-Americana, do Paranaense e do Brasileirão no ano que vem.

 

No Atlético, a maioria das definições deve ocorrer após as eleições dos conselhos administrativo e deliberativo, no dia 15. Após essa data, o clube deve confirmar a permanência do técnico Evaristo de Macedo para 2006.

 


Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…