8 dez 2005 - 20h44

Lima e Marcão estréiam neste domingo no Mundial

O torcedor atleticano poderá rever dois dos principais jogadores do clube na temporada 2005 em ação neste domingo. O Al Ittihad, clube do lateral-esquerda Marcão e do atacante Lima, estréia no Mundial de Clubes da Fifa neste domingo, dia 11, às 8h20, jogando contra o Al Ahly. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil e do Sportv.

O time árabe desembarcou nesta quarta-feira no Japão e teve um problema logo na chegada, pois a delegação tentou entrar no país com carne crua, o que é proibido, e depois de muita conversa o clube deixou os mantimentos e foi para o hotel.

Se ganhar o jogo deste domingo, o Al Ittihad enfrentará na semifinal o São Paulo. Os destaques do time são os ex-atleticanos Marcão e Lima, que foram contratados especialmente para a disputa deste torneio. Caso cheguem à semifinal, Marcão e Lima reencontrarão o Tricolor paulista, que venceu o Furacão na final da Libertadores da América. No time paulista atua o ex-atleticano Aloísio.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…