8 dez 2005 - 20h44

Lima e Marcão estréiam neste domingo no Mundial

O torcedor atleticano poderá rever dois dos principais jogadores do clube na temporada 2005 em ação neste domingo. O Al Ittihad, clube do lateral-esquerda Marcão e do atacante Lima, estréia no Mundial de Clubes da Fifa neste domingo, dia 11, às 8h20, jogando contra o Al Ahly. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil e do Sportv.

O time árabe desembarcou nesta quarta-feira no Japão e teve um problema logo na chegada, pois a delegação tentou entrar no país com carne crua, o que é proibido, e depois de muita conversa o clube deixou os mantimentos e foi para o hotel.

Se ganhar o jogo deste domingo, o Al Ittihad enfrentará na semifinal o São Paulo. Os destaques do time são os ex-atleticanos Marcão e Lima, que foram contratados especialmente para a disputa deste torneio. Caso cheguem à semifinal, Marcão e Lima reencontrarão o Tricolor paulista, que venceu o Furacão na final da Libertadores da América. No time paulista atua o ex-atleticano Aloísio.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…