8 dez 2005 - 22h28

Três atletas são liberados e ganham férias

O zagueiro Paulo André, o atacante Caetano e o volante André Rocha foram liberados pelo Departamento Médico atleticano nesta quinta-feira e, enfim, puderam entrar em férias, quatro dias depois da maioria do elenco titular do Furacão.

Paulo André estava sentindo fortes dores musculares, reflexo da temporada desgastante. O zagueiro esteve presente em 28 jogos do Atlético neste Brasileirão e não atuou nas duas últimas partidas do time no ano – contra o Paysandu estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e contra o São Paulo acabou sendo vetado pelo Departamento Médico.

Já o atacante Caetano está afastado dos gramados há mais tempo. O último jogo dele com a camisa atleticana foi na derrota por 3 a 2 para o Internacional, no dia 18 de setembro. Durante grande parte do Brasileiro ele vinha reclamando de dores no púbis. Em outubro, após avaliação de uma junta médica, o jogador optou por tratar a pubalgia através de uma cirurgia. Caetano disputou 12 jogos pelo Atlético no Campeonato Brasileiro, marcando dois gols.

Pubalgia foi também o problema sentido pelo volante André Rocha. O atleta não atua desde o dia 22 de outubro, na vitória atleticana por 2 a 0 sobre o Galo, na Kyocera Arena. No Campeonato Brasileiro deste ano, André Rocha disputou 16 jogos, algumas vezes improvisado como lateral-direita.

Informações: assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias