8 dez 2005 - 23h48

Welington já se apresentou ao Sport

Apresentou-se ontem ao técnico Dorival Júnior, o meia-esquerda Welington, um dos três jogadores contratados pelo Sport junto ao Atlético (o zagueiro Durval e o volante Ticão são aguardados nesta sexta-feira na Ilha do Retiro).

Paranaense, 23 anos, Welington da Silva Serezuella, começou a carreira no próprio Furacão e já teve passagens pelo Grêmio Maringá-PR, Rio Branco-SP e Ferroviária-SP. Mal chegou ao clube, o atleta vestiu o uniforme e já ficou à disposição do treinador rubro-negro.

“Vinha participando dos treinamentos no Atlético e por isso já estou pronto para me integrar ao grupo”, disse o jogador, que também pode ser utilizado como segundo volante. “Na verdade, minha posição de origem era volante, mas, aos poucos, como tenho facilidade para bater na bola, acabei sendo adaptado na meia”, afirmou Welington, que tem como principal característica a precisão nas cobranças de falta.

Fonte: Jornal do Commercio



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…