8 dez 2005 - 23h48

Welington já se apresentou ao Sport

Apresentou-se ontem ao técnico Dorival Júnior, o meia-esquerda Welington, um dos três jogadores contratados pelo Sport junto ao Atlético (o zagueiro Durval e o volante Ticão são aguardados nesta sexta-feira na Ilha do Retiro).

Paranaense, 23 anos, Welington da Silva Serezuella, começou a carreira no próprio Furacão e já teve passagens pelo Grêmio Maringá-PR, Rio Branco-SP e Ferroviária-SP. Mal chegou ao clube, o atleta vestiu o uniforme e já ficou à disposição do treinador rubro-negro.

“Vinha participando dos treinamentos no Atlético e por isso já estou pronto para me integrar ao grupo”, disse o jogador, que também pode ser utilizado como segundo volante. “Na verdade, minha posição de origem era volante, mas, aos poucos, como tenho facilidade para bater na bola, acabei sendo adaptado na meia”, afirmou Welington, que tem como principal característica a precisão nas cobranças de falta.

Fonte: Jornal do Commercio



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…