O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 dez 2005 - 0h20

Bom ano para o Rubro-Negro

Foi um bom ano para o Atlético! A equipe rubro-negra após um início de temporada um tanto conturbado, se acertou no final. O planejamento para 2006, já deve ser prioridade para o Furacão. Mas 2005 foi um ano válido e cheio de aprendizados.

Com um titulo estadual, vice da libertadores, essa arrancada no brasileiro estando nas últimas colocações no início e recuperando-se de forma fantástica. Sendo o melhor time paranaense da competição. Nada mais correto e mais justo: o ano de 2005 para o Atlético, analisado sobre a maratona de jogos que se deparou no início foi brilhante.

Não nos esqueçamos, que o rubro-negro quase conquistou o Brasileiro de 2004 e a Libertadores deste ano. Com gratas revelações como Evandro, Danilo, Paulo André, como sempre o Atlético revelando para o Brasil a sua fábrica de craques! Parabéns, Furacão!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…