10 dez 2005 - 18h50

Auxiliar Vinícius recusou proposta do Galo

O auxiliar técnico Vinícius Eutrópio recusou um convite para assumir o departamento de futebol profissional do Atlético Mineiro. Natural de Minas Gerais, Vinícius começou sua carreira de jogador nas categorias de base no Cruzeiro, mas foi no América que começou no profissional. Depois, passou por diversos clubes até mudar de profissão e passar a trabalhar como auxiliar.

Em 2000, foi contratado pelo Atlético como auxiliar do treinador Artur Neto. Mesmo após a demissão do técnico, permaneceu no clube e se tornou supervisor das categorias de base. Neste ano, voltou a profissional e atuou como auxiliar de Antonio Lopes e Evaristo de Macedo.

Segundo o Diário da Tarde, de Belo Horizonte, Vinícius recebeu um convite da diretoria do Atlético Mineiro para exercer a principal função de gerenciamento do futebol do clube. Além dele, também teriam sido convidados o ex-volante Elzo e Ocimar Bolicenho, que foi dirigente do Paraná Clube. Como nenhum deles chegou a um acerto, o Galo acabou anunciando Luiz Otávio Ziza Valadares, ex-deputado federal por Minas Gerais.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…