10 dez 2005 - 0h07

Dezessete jogadores podem ser bicampeões

O time de juniores do Atlético entra em campo na tarde deste sábado sonhando com a conquista do bi-campeonato Paranaense da categoria. Dos vinte jogadores relacionados pelo técnico Leandro Niehues para o clássico decisivo contra o Paraná Clube, quatorze podem se tornar bicampeões junto com o clube.

Os goleiros Guilherme e Vagner, os laterais Thiago Gasparino e Rodrigo Crasso; os zagueiros Rhodolfo e Lucas Piasentin; os volantes Chico, Marcus Winícius e Paulinho; o meia Sammir e os atacantes Anderson Aquino, Henrique, Schumacher e Ricardinho estavam na conquista do Estadual no ano passado, contra o Iraty.

Além deles, outros três atletas integram os dois grupos: o goleiro Renan e os zagueiros Douglas e Alex, que não foram relacionados para o jogo final. Confira a lista dos 20 atletas relacionados pelo técnico Leandro Niehues para a decisão do Paranaense de Juniores:

GOLEIROS:
Guilherme e Vagner

LATERAIS:
Carminatti, Edimar, Rodrigo, Ronis e Thiago Gasparino

ZAGUEIROS:
Lucas Piasentin e Rhodolfo

VOLANTES:
Chico, Marcus Winícius e Paulinho

MEIAS:
Bravin, Kaio e Sammir

ATACANTES:
Anderson Aquino, Henrique, Renato, Ricardinho e Schumacher



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…