10 dez 2005 - 20h26

Grêmio sonha em contratar o lateral Marcão

O Grêmio pode assegurar um grande reforço para a temporada, ou ao menos é o que o clube pretende. O Tricolor aguarda somente o final do Mundial de Clubes da Fifa, dia 18, para fazer uma oferta pelo lateral-esquerdo Marcão, do Atlético-PR. O jogador foi emprestado por 90 dias pelo Furacão ao Al Ittihad, da Arábia Saudita, que está na disputa.

Ex-jogador do Juventude, Marcão, de 30 anos, é elogiado no Olímpico por sua polivalência. Com 1m85cm, também atua como zagueiro, no esquema 3-5-2. A negociação, no entanto, é complicada. O presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, afirmou nesta quinta que os árabes querem permanecer com o atleta.

"Tudo tem um preço na vida", disse Petraglia, questionado sobre a possibilidade de negociar Marcão com o Grêmio.

A prioridade no Olímpico é um centroavante. O preferido é Washington, ex-Atlético. Christian, que atuou no Grêmio em 2003, confidenciou a amigos que gostaria de retornar ao clube em 2006. Mas o jogador, atualmente no São Paulo, não faz parte dos planos. O tricolor gaúcho ainda quer um zagueiro, um lateral-esquerdo e dois armadores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…