10 dez 2005 - 23h10

Mais que os títulos, técnico comemora as revelações

Com o título de bicampeão Paranaense de Juniores garantido, o técnico do time atleticano, Leandro Niehues afirmou que o ano foi muito proveitoso para as categorias de formação do Atlético. Nos Juniores, o time comemorou dois bicampeonatos: da Dallas Cup e do Estadual. Mas, mais importante que a conquista de títulos, o principal destaque é a revelação de jogadores.

“O papel fundamental da categoria de formação é revelar e o Atlético tem sido pródigo nessa função. Esse é o primeiro e principal objetivo nosso. Claro que a gente também quer ganhar e conquistar títulos. Até porque jogando num time como o Atlético, com uma estrutura maravilhosa e uma torcida inflamada e apaixonada, é obrigação sempre ganhar. O ano foi muito bom para nós, agora culminando com esse bicampeonato”, afirmou Leandro em entrevista à rádio Banda-B, parceira da Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…