10 dez 2005 - 11h44

Torcedor quer a permanência de Evaristo

O trabalho do técnico Evaristo de Macedo agradou mesmo o torcedor atleticano. Durante a semana passada, o site Furacao.com perguntou ao internauta a opinião dele sobre a permanência do treinador para a temporada de 2006. Enquanto que 16,9% dos votantes não querem que Evaristo continue no Rubro-Negro, 83,1% defendem a continuidade do trabalho do sucessor de Antonio Lopes. A consulta recebeu mais de 5 mil votos em oito dias.

O curioso é que Evaristo não chegou ao Atlético com tanto apoio da torcida. No final de setembro, quando foi anunciada sua contratação, a Furacao.com promoveu uma enquete para saber a opinião dos rubro-negros. Naquela ocasião, 60% gostaram do retorno do treinador ao clube. Ele sofreu a oposição de 40% dos participantes da enquete.

Após pouco mais de dois meses, o experiente técnico conseguiu melhorar seu índice de aprovação. Ele dirigiu o Furacão em 14 partidas e obteve um aproveitamento de 66,6%, com nove vitórias, um empate e quatro derrotas. Mesmo com bons resultados e o apoio da torcida, a permanência de Evaristo de Macedo no Atlético ainda não está confirmada.

Confira o resultado final da enquete:

Você é a favor da permanência de Evaristo de Macedo para 2006?
Sim 4329 83.1%
Não 882 16.9%
Total de votos: 5211 De 2 a 10 de dezembro de 2005


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…