11 dez 2005 - 13h09

Apenas uma chapa se inscreve para as eleições

Segundo o portal Paraná-Online, somente uma chapa protocolou inscrição para concorrer às eleições do Atlético, marcadas para a próxima quinta-feira, dia 15, na Kyocera Arena. A chapa é formada por dezenas de conselheiros e é encabeçada por Mario Celso Petraglia, que concorrerá a mais um mandato de presidente do Conselho Deliberativo. Não houve nenhuma chapa inscrita para o Conselho Administrativo do clube.

O estatuto do clube prevê que na ausência de chapas para o Conselho Administrativo, caberá ao novo Conselho Deliberativo indicar os integrantes da diretoria do clube. Neste caso, só podem ser indicados os próprios conselheiros (o Conselho Administrativo deve ter de três a quinze membros).

Eleições

Nas eleições da próxima quinta-feira (das 14h às 19h) podem votar os proprietários de cadeira do setor Getúlio Vargas superior, que são os sócios do Atlético. Com a reeleição de Petraglia para o Conselho Deliberativo, o dirigente atingirá no final deste mandato doze anos à frente do Rubro-Negro.

Mario Celso Petraglia não poderá acumular as presidências do Conselho Deliberativo e do Conselho Administrativo. Por isso, é provável que João Augusto Fleury da Rocha também permaneça na função de presidente do Conselho Administrativo.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…