11 dez 2005 - 20h44

Boxeador Macaris tem nova luta dia 16 no Teatro Lala

O boxeador atleticano Macaris do Livramento volta ao ringue no dia 16 de dezembro, sexta-feira, para enfrentar Alberto Rios. A luta valerá pontos para o www.boxrec.com, maior site do boxe mundial, no qual as grandes entidades do esporte reconhecem os boxeadores que ali estão.

No momento Macaris tem 30 lutas, com 28 vitórias (25 por nocaute) e duas derrotas. Atualmente o boxeador está entre os 431 melhores do mundo em sua categoria, a médio-ligeiro. Sua ficha técnica é de 107 lutas, com 104 vitórias (76 por nocaute) e 3 derrotas.

A luta do dia 16 será disputada, a partir das 20h, no teatro Lala Schnaider (R. 13 de maio, 620), com direito a cinco lutas preliminares. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10,00, com venda no próprio local e na academia Macaris Boxe.

Mais informações no site: www.macarisboxe.com.br



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…