11 dez 2005 - 12h23

Fluminense também quer levar Marcão

Depois de ser anunciado, neste sábado, o interesse do Grêmio pelo lateral Marcão, a imprensa noticia agora que o Fluminense entrou na briga para ter o jogador. Marcão poderia ser o substituto de Juan, que não chegou a um acerto com o tricolor carioca.

O lateral atleticano foi emprestado ao saudita Al-Ittihad para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, mas foi impedido de atuar por questões contratuais, e deve estar voltando ao Brasil apesar de o time prosseguir na disputa.

Além de Marcão, o Fluminense já confirmou o interesse no goleiro Diego, cuja contratação está cada vez mais perto de ser confirmada. O time carioca quer contratar também o zagueiro Daniel Marques, do Paraná Clube, que esteve perto de acertar com o Furacão, e o técnico Ivo Wortmann, tido como forte candidato para assumir o comando técnico atleticano caso não haja renovação com Evaristo de Macedo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…