11 dez 2005 - 10h33

Sem Lima e Marcão, Al Ittihad vence no Mundial

O Al Ittihad conseguiu um gol salvador e venceu o Al Ahly por 1 a 0, neste domingo, em Tóquio, pelo Mundial de Clubes da Fifa. O time saudita agora enfrenta o São Paulo na semifinal, nesta quarta-feira. Os jogadores brasileiros foram ao Estádio Nacional acompanhar a partida.

o Al Ittihad já entrou em campo com três desfalques importantes de brasileiros: Pedrinho, Marcão e Lima, que foram contratados só para o Mundial, mas não tiveram liberação da Federação árabe. E o Al-Ahly começou o jogo com uma invencibilidade de 53 jogos. Mas foi batido.

Aos 33 minutos do segundo tempo, Noor decidiu a partida ao marcar o gol para o Al Ittihad, após passe de Al Dosari e falha do goleiro El Hadary.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…