11 dez 2005 - 11h20

Vencendo o Moto, Atlético pegará América ou Volta

A CBF anunciou durante esta semana a tabela da primeira fase da Copa do Brasil de 2006. O Atlético enfrentará na primeira fase o Moto Club, vice-campeão maranhense de 2005. O primeiro jogo será em São Luís, no dia 15 de fevereiro. Para passar direto de fase, o Furacão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Outro resultado leva a decisão da vaga para a Kyocera Arena, no dia 22.

Caso o Atlético elimine o Moto, enfrentará o vencedor do duelo Volta Redonda e América-MG na segunda fase. O Volta Redonda se classificou para disputar a Copa do Brasil por ter sido vice-campeão estadual do Rio de Janeiro. Já o América conquistou o título da Taça MG, que também garante uma vaga na competição.

Possíveis confrontos

Para as oitavas-de-final, o adversário da chave do Atlético sairá do "sobrevivente" dos confrontos entre Grêmio e Piauí e entre Noroeste e 15 de Novembro de Campo Bom. Nas quartas-de-final, o adversário será Vasco, Botafogo-PB, Iraty, Ulbra, São Caetano, Cabofriense, Criciúma ou Novo Hamburgo.

Finalmente, os candidatos a uma possível semifinal contra o Atlético são os seguintes times: Fluminense, Operário-MT, Treze, CENE, Paysandu, Colinas, Vila Nova-GO, Grêmio Coariense, Cruzeiro, Nacional-AM, CRB, São José, Santa Cruz, Vila Aurora, Vitória e Imperatriz.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…