11 dez 2005 - 11h20

Vencendo o Moto, Atlético pegará América ou Volta

A CBF anunciou durante esta semana a tabela da primeira fase da Copa do Brasil de 2006. O Atlético enfrentará na primeira fase o Moto Club, vice-campeão maranhense de 2005. O primeiro jogo será em São Luís, no dia 15 de fevereiro. Para passar direto de fase, o Furacão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Outro resultado leva a decisão da vaga para a Kyocera Arena, no dia 22.

Caso o Atlético elimine o Moto, enfrentará o vencedor do duelo Volta Redonda e América-MG na segunda fase. O Volta Redonda se classificou para disputar a Copa do Brasil por ter sido vice-campeão estadual do Rio de Janeiro. Já o América conquistou o título da Taça MG, que também garante uma vaga na competição.

Possíveis confrontos

Para as oitavas-de-final, o adversário da chave do Atlético sairá do "sobrevivente" dos confrontos entre Grêmio e Piauí e entre Noroeste e 15 de Novembro de Campo Bom. Nas quartas-de-final, o adversário será Vasco, Botafogo-PB, Iraty, Ulbra, São Caetano, Cabofriense, Criciúma ou Novo Hamburgo.

Finalmente, os candidatos a uma possível semifinal contra o Atlético são os seguintes times: Fluminense, Operário-MT, Treze, CENE, Paysandu, Colinas, Vila Nova-GO, Grêmio Coariense, Cruzeiro, Nacional-AM, CRB, São José, Santa Cruz, Vila Aurora, Vitória e Imperatriz.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…