12 dez 2005 - 18h39

Atleticano fatura título do iatismo na Argentina

A tripulação do atleticano Daniel Glomb e dos gaúchos René Garrafielo e Francisco Freitas, do clube Veleiros do Sul, conquistou o título Sul-Americano de Match Race da Classe Soling, neste domingo, no Club Náutico San Isidro, em Buenos Aires. Eles derrotaram na final os alemães Tino Ellegast, Richard Volz e Zeno Danner, campeões em 2004 ao vencerem na final a tripulação de Glomb. Os brasileiros devolveram a derrota do ano passado ao vencerem três das quatro regatas da final. Aliás, os campeãoes sofreram apenas duas derrotas em 14 matchs.

O Brasil também esteve representado na terceira colocação com o trio Nelson, Gustavo e Felipe Ilha, também do Veleiros do Sul. Eles derrotaram na rodada final os argentinos Martin Busch, Pablo Nosceti e Ignácio Imhoff, quarto colocados. O Sul-Americano de Match Race de Soling teve a participação de oito tripulações.

A vitória de Glomb, comemorada com a camisa do Atlético, foi dedicada ao aniversário de falecimento do amigo Círio Hartmann, um incentivador quando trabalhavam juntos.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…