12 dez 2005 - 21h16

Especulado para o Atlético, Wortmann assume o Flu

O Fluminense não demorou muito tempo para anunciar o substituto de Abel Braga como técnico para a temporada 2006. O gaúcho Ivo Wortmann foi confirmado como novo comandante do clube. Sua apresentação está marcada para a manhã desta terça-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras.

"Achei muito interessante a maneira com que a diretoria do Fluminense tratou toda a negociação. Foi realmente o procedimento de uma grande empresa e isso prova que o clube está profissionalizado. Meu maior sonho, no momento, é conquistar títulos no Brasil, e toda esta estrutura apresentada pesou para a minha decisão final", disse o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

No Campeonato Brasileiro, Ivo Wortmann se destacou na direção do Juventude. Porém, durante a competição, ele se transferiu para o Dínamo de Moscou, onde ficou até o dia 7 de novembro.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…