12 dez 2005 - 9h24

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

O Atlético começa a vender a partir de amanhã os pacotes de ingressos para a próxima temporada. E o calendário do Furacão no ano que vem surge como o principal atrativo para a torcida. Além de disputar os campeonatos Paranaense e Brasileiro, o Rubro-Negro está classificado para a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. Se o time chegar até a final dessas competições, a Arena da Baixada pode receber até 40 jogos em 2006.

 

Em uma partida com ingredientes de grandes decisões, o Atlético conquistou o bicampeonato estadual da categoria de juniores. A partida foi realizada no sábado à tarde. Na Vila Olímpica, casa do adversário na final, o Furacão precisava apenas da igualdade no placar para ficar com a taça. Conseguiu. Empatou com o Paraná Clube por 2 a 2 e se beneficiou da vitória obtida no fim de semana anterior sobre o rival, no CT do Caju, por 3 a 2.

 

A chapa de Mário Celso Petraglia será a única a disputar a eleição presidencial de quinta-feira, na sala de imprensa da Kyocera Arena. A data para inscrições de novas chapas se encerrou no sábado.

 

O Fluminense entrou na corrida para levar o lateral Marcão, emprestado pelo Atlético ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Ontem, o coordenador de futebol do clube carioca, Paulo Bhering, deu declarações que deixaram claro o interesse no jogador. Se confirmado, os cariocas concorreriam com o Grêmio para levar o ala, de 30 anos.

 


Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…