12 dez 2005 - 9h24

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

O Atlético começa a vender a partir de amanhã os pacotes de ingressos para a próxima temporada. E o calendário do Furacão no ano que vem surge como o principal atrativo para a torcida. Além de disputar os campeonatos Paranaense e Brasileiro, o Rubro-Negro está classificado para a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. Se o time chegar até a final dessas competições, a Arena da Baixada pode receber até 40 jogos em 2006.

 

Em uma partida com ingredientes de grandes decisões, o Atlético conquistou o bicampeonato estadual da categoria de juniores. A partida foi realizada no sábado à tarde. Na Vila Olímpica, casa do adversário na final, o Furacão precisava apenas da igualdade no placar para ficar com a taça. Conseguiu. Empatou com o Paraná Clube por 2 a 2 e se beneficiou da vitória obtida no fim de semana anterior sobre o rival, no CT do Caju, por 3 a 2.

 

A chapa de Mário Celso Petraglia será a única a disputar a eleição presidencial de quinta-feira, na sala de imprensa da Kyocera Arena. A data para inscrições de novas chapas se encerrou no sábado.

 

O Fluminense entrou na corrida para levar o lateral Marcão, emprestado pelo Atlético ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Ontem, o coordenador de futebol do clube carioca, Paulo Bhering, deu declarações que deixaram claro o interesse no jogador. Se confirmado, os cariocas concorreriam com o Grêmio para levar o ala, de 30 anos.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…