12 dez 2005 - 21h57

Zagueiro Adriano é devolvido ao Galo

O zagueiro Adriano será devolvido ao Atlético Mineiro. O jogador foi contratado pelo Atlético depois do início do Campeonato Brasileiro e chegou a ser testado como titular da equipe ao lado de Danilo pelo técnico Antonio Lopes (na partida contra o Paraná Clube, no primeiro turno). Porém, depois acabou ficando na reserva de Paulo André.

Adriano tem contrato com o Furacão até 31 de dezembro deste ano, mas seu empréstimo não será renovado. Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, revelou que Adriano voltará ao clube, mas não será aproveitado. Além dele, o Galo também terá os retornos de Márcio Araújo e Gaúcho. "O Lori (Sandri) demonstrou interesse em contar com o Márcio Araújo. O Adriano e o Gaúcho, não. Se demonstrar nós iremos deixá-los no grupo. O mais certo é que sejam emprestados”, afirmou Coelho.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…