13 dez 2005 - 8h45

Atlético nega interesse pelo atacante Robgol

A assessoria de imprensa do Atlético negou nesta segunda-feira qualquer contato com o atacante Robson, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro 2005, para contratá-lo.

O atacante do Paysandu concedeu uma entrevista no fim de semana à imprensa paraense insinuando que estaria em negociação com um clube do Sul do país que tem disputado competições internacionais ultimamente. Recentemente, Robgol declarou que é praticamente certa sua saída do Papão, que estaria lhe devendo salários desde setembro. O jogador também informou que teria propostas de clubes da Espanha e Alemanha.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…