13 dez 2005 - 21h43

Finazzi recusa proposta do Flamengo

Bem antes de ficar constatado numa reunião na Gávea, entre os membros do departamento de futebol (presidente Márcio Braga, Kléber Leite e Hélio Ferraz), que o orçamento para 2006 está apertado, o Flamengo teve uma proposta recusada pelo atacante Finazzi, ex-Atlético-PR, e intensifica buscas por um atacante. Alex Alves, ex-Botafogo, é uma opção.

No último sábado, o ex-lateral Paulo Roberto (que serviu de ponte entre o Fla e o jogador) foi contactado pelo supervisor Isaías Tinoco para fazer uma proposta a Finazzi, de 32 anos. A proposta gira em torno de R$ 700 mil/ano – entre luvas e salários -, mas foi recusada pelo atacante.

"Bem que Finazzi gostaria de jogar pelo Flamengo. Mas foi o maior artilheiro do Brasil este ano. Com esses valores, não dá", disse Wilson Rezende, procurador de Finazzi.

Ao evitar dar as altas cifras a Finazzi, a diretoria do Flamengo volta os olhos para novas possibilidades. Alex Alves, ex-Botafogo, é um nome.



Últimas Notícias

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…