13 dez 2005 - 21h43

Finazzi recusa proposta do Flamengo

Bem antes de ficar constatado numa reunião na Gávea, entre os membros do departamento de futebol (presidente Márcio Braga, Kléber Leite e Hélio Ferraz), que o orçamento para 2006 está apertado, o Flamengo teve uma proposta recusada pelo atacante Finazzi, ex-Atlético-PR, e intensifica buscas por um atacante. Alex Alves, ex-Botafogo, é uma opção.

No último sábado, o ex-lateral Paulo Roberto (que serviu de ponte entre o Fla e o jogador) foi contactado pelo supervisor Isaías Tinoco para fazer uma proposta a Finazzi, de 32 anos. A proposta gira em torno de R$ 700 mil/ano – entre luvas e salários -, mas foi recusada pelo atacante.

"Bem que Finazzi gostaria de jogar pelo Flamengo. Mas foi o maior artilheiro do Brasil este ano. Com esses valores, não dá", disse Wilson Rezende, procurador de Finazzi.

Ao evitar dar as altas cifras a Finazzi, a diretoria do Flamengo volta os olhos para novas possibilidades. Alex Alves, ex-Botafogo, é um nome.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…