13 dez 2005 - 21h43

Finazzi recusa proposta do Flamengo

Bem antes de ficar constatado numa reunião na Gávea, entre os membros do departamento de futebol (presidente Márcio Braga, Kléber Leite e Hélio Ferraz), que o orçamento para 2006 está apertado, o Flamengo teve uma proposta recusada pelo atacante Finazzi, ex-Atlético-PR, e intensifica buscas por um atacante. Alex Alves, ex-Botafogo, é uma opção.

No último sábado, o ex-lateral Paulo Roberto (que serviu de ponte entre o Fla e o jogador) foi contactado pelo supervisor Isaías Tinoco para fazer uma proposta a Finazzi, de 32 anos. A proposta gira em torno de R$ 700 mil/ano – entre luvas e salários -, mas foi recusada pelo atacante.

"Bem que Finazzi gostaria de jogar pelo Flamengo. Mas foi o maior artilheiro do Brasil este ano. Com esses valores, não dá", disse Wilson Rezende, procurador de Finazzi.

Ao evitar dar as altas cifras a Finazzi, a diretoria do Flamengo volta os olhos para novas possibilidades. Alex Alves, ex-Botafogo, é um nome.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…