13 dez 2005 - 8h37

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Mesmo com Marcão e Lima fora do Mundial, o negócio entre o Atlético e o Al-Ittihad continua de pé. Não há a possibilidade de os atletas serem devolvidos ao Furacão. “O Atlético não tem nada a ver com esse problema. Nós cumprimos o que foi estabelecido e a negociação foi concretizada. Se eles vão disputar o Mundial ou apenas o campeonato da Arábia, não é assunto relacionado ao Atlético”, diz o presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury.

 

Diego já tem data para deixar o Atlético – clube no qual fez juras de amor durante três anos. A diretoria do Fluminense espera o goleiro amanhã ou quinta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato de três anos com o Tricolor carioca.

 

A chapa de Mário Celso Petraglia será a única a disputar a eleição presidencial de quinta-feira, na sala de imprensa da Kyocera Arena. A data para inscrições de novas chapas se encerrou no sábado.

 

O Atlético não tem centroavantes contratados para 2006. Aloísio foi emprestado para o São Paulo e Schumacher para o Paulista de Jundiaí. Finazzi não renovou, já que a diretoria do clube não aceitou aumentar o salário do jogador. Os demais atacantes — Dagoberto, Denis Marques e Caetano — têm características diferentes: atuam mais fora do que dentro da área.

 

Assim como já fizeram Paraná Clube e Coritiba no início deste mês, o Atlético entra no período eleitoral nesta semana. Os sócios do clube devem reeleger os atuais membros dos conselhos gestor e deliberativo na próxima quinta-feira, já que a atual diretoria compõe a chapa única no pleito.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…