13 dez 2005 - 8h58

Técnico escolhe os 25 jogadores para a Copa SP

O técnico Leandro Niehues decidiu quem serão os 25 jogadores que disputarão a Copa SP de Juniores pelo Atlético. Após o bicampeonato paranaense, conquistado no último final de semana, o Furacão chega para a Copa como um dos favoritos. A equipe terá os desfalques do zagueiro Douglas, do meia Sammir e do atacante Schumacher, que foram emprestados ao Paulista de Jundiaí. Para compensar, Leandro recebeu dois reforços: o volante Adeilton, contratado do Atlético Mineiro e o atacante Pedro Oldoni, que retorna de empréstimo ao Cianorte.

O restante da delegação é formada pelos principais atletas da categoria júnior na temporada de 2005, inclusive com alguns jogadores experientes. Ao contrário de anos anteriores, desta vez o Rubro-Negro levará para a Copa SP jogadores que estão se despedindo dos juniores. Esse é o caso do goleiro Guilherme, do volante Marcus Winícius, do lateral-esquerda Stanley e do atacante Pedro Oldoni. Os quatro já têm 20 anos e depois da Copa SP não poderão mais jogar no time júnior.

Além de Douglas, Schumacher e Sammir, que foram negociados, os desfalques mais sentidos são os volante Edimar, o meia Kaio e o atacante Ricardinho. Eles disputarão a Copa Chivas, no México, com o time juvenil. Confira a relação completa dos jogadores do Atlético para a Copa SP:

GOLEIROS
Guilherme, Vagner e Renan

LATERAIS
Thiago Gasparino, Stanley, Ronis, Carminatti e Rodrigo Crasso

ZAGUEIROS
Alex, Lucas Piasentin, Rhodolfo, Wagner Velani e Leandro Sena

VOLANTES
Marcus Winícius, Chico, Adeilton, Paulinho e Dudu

MEIAS
Leandro Bravin e Diogo

ATACANTES
Anderson Aquino, Henrique, Tato, Pedro Oldoni e Renato



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…