13 dez 2005 - 21h47

Torcedores pleiteam pacotes de meia-entrada

Uma das maiores reivindicações do torcedor atleticano referentes à venda dos pacotes de ingresso para a temporada 2006 está na ausência de pacotes com meia-entrada, destinados aos estudantes e idosos. Na tentativa de reverter esse quadro, um grupo de atleticanos está reunindo nomes com pessoas interessadas em comprar pacote de meia-entrada caso ele seja disponibilizado pelo Atlético. A meta do grupo é reunir pelo menos 100 assinaturas para tentar uma negociação com a diretoria atleticana para oferecer essa opção.

A lista com os nomes dos torcedores interessados em comprar o pacote de meia-entrada caso o clube ofereça essa opção está sendo organizada no Fórum Furacao.com. “Estamos reunindo atleticanos realmente interessados em adquirir o pacote de meia-entrada. Para isso, a lista contém o nome completo, e-mail, telefone e RG do torcedor”, explicou Marco Antonio Iurk, um dos organizadores do movimento. “Só que precisamos de torcedores realmente dispostos em comprar, não podemos montar uma lista e depois muitos darem para trás. Queremos reunir apenas aqueles que querem comprar o pacote de ingressos para estudantes e idosos”, completou.

Para saber mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail marco_atleticopr@hotmail.com, aos cuidados de Marco Antonio.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…