14 dez 2005 - 16h49

Fluminense libera o zagueiro Igor

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira que não renovará o contrato do zagueiro Igor. O dirigente Paulo Bhering informou à imprensa que a pedida salarial do jogador foi muito elevada. "Fizemos uma proposta para o Igor e não chegamos a um acordo. Disse ao empresário dele que está livre para negociar com outros clubes", afirmou.

Igor Nascimento Soares começou a carreira no Nacional, de São Paulo, mas chegou ao Atlético em 2000 e ainda chegou a jogar no júnior do clube. Depois, participou de algumas conquistas importantes, como o Campeonato Brasileiro de 2001 e o tricampeonato paranaense de 2000, 2001 e 2002.

No início deste ano, Igor foi emprestado ao Fluminense. Sob o comando de Abel Braga, foi titular em vários jogos da equipe e foi campeão estadual e quinto colocado no Brasileiro. Igor ainda tem contrato com o Atlético até dezembro de 2006, mas deverá ser novamente emprestado.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…